Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte 1A

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado. Oportunidade para Técnico de Suporte O que você vai fazer? " Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível. " Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário. " Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. " Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. " Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware. " Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza O que você precisa saber? Conhecimentos de Hardware e Software. O que é necessário? Segundo grau completo. Comprovação de experiência em Suporte Técnico de TI Condução própria para acessar o endereço do cliente Disponibilidade para hora extra e/ou sobre aviso Flexibilidade de horário, pois haverá alteração de jornada no decorrer do período. O que nós oferecemos? Remuneração Seguro de vida Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Alimentação Vale Refeição Vale Combustível Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores) PAE - Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica. (Extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo) Qual é a escala e horário de trabalho? Segunda a Sexta-feira Horário Comercial E a modalidade de contratação? Presencial Alocado na oficina do cliente - Campinas - SP Local da vaga? Campinas - SP Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional