Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Vargeao, SC

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Gestão de Pessoas, da Oficina e de Serviços. • Atuar estrategicamente do desenvolvimento comercial da casa. • Fazer gestão eficiente das ordens de serviços e faturamentos. •…
  • Mastercell

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal é apaixonado por tecnologia, tem excelente habilidade de comunicação e é orientado para o cliente. Como Vendedor, você será responsável por oferecer um…
  • Atribuições e Responsabilidades: - Realiza manutenções na área elétrica e mecânica da filial; - Planeja e executa as manutenções preventivas, conforme necessidade; - Abre e…
  • MD CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Lavador de Veículos em Xanxerê - SC Responsável pela limpeza e lavagem de veículos na concessionária Cargo:Lavador de Veículos Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área…
  • FIESC

    A combinar
    1 vaga:
    02087/2024 - SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis no Comunicado de Processo Seletivo. Cargo: Atendente de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.