Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Sooretama, ES

9 resultados

  • Vaga patrocinada

    M V S SOLUÇÕES INTEGRADAS

    A combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades: Projeto e Implementação de Sistemas de Automação: Desenvolver e implementar sistemas de automação para processos industriais, utilizando controladores lógicos…
  • KOMATSU FOREST INDUSTRIA E COMERCIO DE MAQUINAS FLORESTAIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    OperaçõesDESCRIÇÃO ·     Executar a revisão preventiva e corretiva de cabeçotes, máquinas florestais e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BRITÂNIA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição: • Recebimentos de fornecedores; • Fazer análise de documentos fiscais; • Lançamento de notas fiscais de entrada, devoluções; • Efetuar lançamento de notas fiscais de…
  • ALGAR TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Técnico de Suporte Jr. Localidade: Linhares, ES | Regime Presencial Escala: Seg. à Sex. (14h30 às 23h) Formação: Técnico/Superior Cursando Requisitos e atividades: - Experiência…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; Realizar cotações de preços de…
  • Suporte Técnico

    STEFANINI

    A combinar
    1 vaga:
    Iniciar o atendimento de uma solicitação de serviço do usuário; Instalar periféricos (impressora, scanner, etc), componentes de hardware (hd, memória, placa de vídeo, etc) dos…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; Realizar cotações de preços de…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; Realizar cotações de preços de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.