Atribuições:
1. Suportar na elaboração e execução do plano diretor de manutenção, alinhado às premissas definidas, de acordo com os procedimentos internos, visando o cumprimento…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Senhora do Porto, MG
19 resultados
- 1. Inspecionar máquinas e equipamentos, valendo-se de especificações e utilizando instrumentos adequados, de acordo com os procedimentos internos e normas de segurança vigentes…
- 1. Análise e tratativa de informações de performance, gerando visibilidade gráfica e reporte de indicadores, preenchimento e controle de documentações administrativas, suporte na…
- Com a força do Grupo Enaex, um dos líderes mundiais em produção de nitrato de amônio, a Enaex Brasil é líder de mercado e satisfação no país. Da mineração à construção civil, são…
- JOB DESCRIPTIONVENHA FAZER PARTE DO GRUPO HENNINGSO Grupo Hennings está no mercado há mais de 40 anos sendo uma das maiores empresas da América Latina quando falamos de Fluid…
- Para essa vaga, estamos em busca de alguém para: - Executar sob supervisão parte das operações geofísicas, observando estritamente as orientações recebidas da chefia imediata…
- TRAGA SUA ENERGIA E VENHA CRESCER COM A GENTE! O que você irá fazer Executar serviços de inspeção em equipamentos da linha amarela, cumprir rotas de inspeção e coletar dados para…
- TRAGA SUA ENERGIA E VENHA CRESCER COM A GENTE! O QUE VOCÊ IRÁ FAZER Executar serviços de manutenção e instalações elétricas e eletroeletrônicas em equipamentos rodoviários de…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.