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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Senhora do Porto, MG

19 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADVISORH TALENT SOLUTIONS

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: 1. Suportar na elaboração e execução do plano diretor de manutenção, alinhado às premissas definidas, de acordo com os procedimentos internos, visando o cumprimento…
  • ADVISORH TALENT SOLUTIONS

    A combinar
    1 vaga:
    1. Inspecionar máquinas e equipamentos, valendo-se de especificações e utilizando instrumentos adequados, de acordo com os procedimentos internos e normas de segurança vigentes…
  • ADVISORH TALENT SOLUTIONS

    A combinar
    1 vaga:
    1. Análise e tratativa de informações de performance, gerando visibilidade gráfica e reporte de indicadores, preenchimento e controle de documentações administrativas, suporte na…
  • Com a força do Grupo Enaex, um dos líderes mundiais em produção de nitrato de amônio, a Enaex Brasil é líder de mercado e satisfação no país. Da mineração à construção civil, são…
  • JOB DESCRIPTIONVENHA FAZER PARTE DO GRUPO HENNINGSO Grupo Hennings está no mercado há mais de 40 anos sendo uma das maiores empresas da América Latina quando falamos de Fluid…
  • Grupo SOL

    Até R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Para essa vaga, estamos em busca de alguém para: - Executar sob supervisão parte das operações geofísicas, observando estritamente as orientações recebidas da chefia imediata…
  • TESTATO

    A combinar
    9 vagas:
    TRAGA SUA ENERGIA E VENHA CRESCER COM A GENTE! O que você irá fazer Executar serviços de inspeção em equipamentos da linha amarela, cumprir rotas de inspeção e coletar dados para…
  • TESTATO

    A combinar
    1 vaga:
    TRAGA SUA ENERGIA E VENHA CRESCER COM A GENTE! O QUE VOCÊ IRÁ FAZER Executar serviços de manutenção e instalações elétricas e eletroeletrônicas em equipamentos rodoviários de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.