Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Sarandi, PR

96 resultados

  • Sarandi Tratores Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes do setor de serviços controle e organização da agenda dos mecanicos controle de horarios.• Vontade de aprender e se desenvolver. • Boa comunicação e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estabelecer relacionamentos de trabalho e parcerias efetivos com diversos clientes sobre as melhores práticas para identificar e resolver problemas de pestes. Manter-se atualizado…
  • STUTTGART - PORSCHE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar o atendimento ao cliente de forma individualizado e exclusiva de uma maneira profissional, cordial e gentil, tornando essa experiência encantadora, a fim prestar uma…
  • STUTTGART - PORSCHE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar o atendimento aos clientes do pós-vendas com cordialidade e gentileza, definindo os critérios da solicitação de serviços relacionados a mecânica, elétrica, funilaria e…
  • STUTTGART - PORSCHE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Efetuar com excelência a gestão e faturamento das ordens de serviço dos processos de garantia, de acordo com os padrões de conformidade técnica e manual de garantia estabelecido…
  • STUTTGART - PORSCHE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e acompanhar a equipe técnica da oficina para que as manutenções preventivas e corretivas dos veículos sejam realizadas com excelência e dentro do padrão da empresa…
  • AOCP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    "Desenvolvimento Front-End: Implementar interfaces web utilizando HTML5, CSS3 e JavaScript, garantindo uma experiência de usuário responsiva e eficiente. "Desenvolvimento Back…
  • EQS ENGENHARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Olá Rede! * Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Junte-se à nossa equipe! * Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD. * Certificado GPTW:…
  • Grupo Angelus

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dedicado e talentoso para integrar nossa equipe de suporte como Analista de Suporte. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes…
  • RGK4IT

    A combinar
    1 vaga:
    A RGK4IT desenvolve soluções de TI, infraestrutura, conectividade e gesta~o de dados customizado que estão alinhadas às necessidades e ao propósito do cliente. Estamos em busca de…
  • Ired Internet

    A combinar
    1 vaga:
    - Realizar instalações em novos clientes e/ou mudanças de endereço, incluindo passagem de cabo, instalação e configuração de equipamentos; - Atualizar os softwares em equipamentos…
  • Ired Internet

    A combinar
    1 vaga:
    - Realizar instalações em novos clientes e/ou mudanças de endereço, incluindo passagem de cabo, instalação e configuração de equipamentos; - Atualizar os softwares em equipamentos…
  • Coca-Cola FEMSA Brasil

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Técnico em Manutenção Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Automação Industrial ou Eletroeletrônica. Suporte nas atividades de manutenção…
  • RGK4IT

    A combinar
    1 vaga:
    A RGK4IT desenvolve soluções de TI, infraestrutura, conectividade e gesta~o de dados customizado que estão alinhadas às necessidades e ao propósito do cliente. Estamos em busca de…
  • RIBEIRO VEICULOS

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa do Grupo Rivesa, a R.Trucks é um time inovador, incomodado com os padrões atuais de comunicação do segmento de pesados, em busca de oferecer experiência e estilo para…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.