Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Apoiar a equipe, efetuar controle financeiro, de logística e outras atividades correlatas;
Preparar documentação para…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Mateus do Sul, PR
8 resultados
- Descrição Auxiliar nas aquisições, reservas e movimentações de Materiais ; auxiliar na contratação de serviços ; realizar execução, orientação, verificação, revisão, treinamento…
- Descrição Sistema Fiep também é sinônimo de Inovação e Tecnologia. Levamos soluções sobre necessidades atuais e futuras, proporcionando ações de estímulo ao pensamento inovador…
CLEANIC AMBIENTAL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Realizará a supervisão interna dos serviços relacionados a limpeza do cliente. Planejamento de cronogramas de atividades operacionais, inspeção da área, acompanhamento de…- Receber os clientes, realizar avaliação técnica e esclarecer dúvidas sobre nossos serviços e procedimentos Realizar agendamentos de horários; Realizar a venda técnica dos nossos…
- Job Category: Manufacturing/Operations Job Family: Maintenance Job Description: CARGO: SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO RESUMO DO CARGO Responsável por programar e supervisionar os…
- Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.