Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Lourenco da Serra, SP

9.209 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento, produção e logística: Fábrica; Estoques de matérias primas, embalagens e produtos; Expedição. Controle de Qualidade. Negociação e compras de…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Técnico em Equipamentos Biomédicos Você é um profissional dedicado e busca uma oportunidade para contribuir com a área de Engenharia Clínica? Estamos à procura de um Técnico em…
  • ESTABELECIMENTO UNIFICADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Inspecionar as manutenções corretivas, preventivas e extensivas dos elevadores, cadeiras e plataformas do Mackenzie, acompanhar visitar técnicas terceirizadas, monitorar prazos e…
  • SPASSU

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Técnico de TI Jr - N2!! Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do…
  • VIA LASER SERVIÇOS ESTÉTICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades do cargo: Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial e online (ligações telefônicas ou plataforma internas de…
  • DELFIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SRC (Suporte Rede Captura) Abertura de incidente de infra para link de dados; Identificar a queda de link de dados via ferramenta de monitoramento (Intelliview); Realizar abertura…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na instalação, manutenção e reparo de compressores, com orientação de profissionais mais experientes; Apoiar nas atividades de manutenção preventiva e corretiva…
  • ONE LAUDOS DIAGNOSTICOS MEDICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas:
    Somos uma empresa especializada em terceirização de serviços para o setor público (SUS) e privado. Atualmente, temos uma oportunidade para integrar nossa equipe de engenharia…
  • ALTNET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para atuar como Técnico Operacional na nossa empresa de locação de equipamentos de informática, onde atuamos no mercado de locação desde 2008 oferecendo…
  • AIR TIME ENGENHARIA E COMERCIO DE AR CONDICIONADO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em sistema de HVAC (VRV / agua gelada) *Apoio ao departamento de compras para aquisição de equipamentos e materiais de obra. *Realizar levantamento quantitativo de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Formação Acadêmica: Técnico em Administração, Técnico Gestão de Negócios, graduação Administração ou afins. Experiência na área Administrativa na gestão de organização de…
  • FibraSHP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará na organização da agenda dos técnicos para prestação de serviço. Cuidará do pós venda. Gerar indicadores de performance e satisfação.Experiência em sistemas Organização…
  • ARTEC SOLAR COMERCIO E SERVICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na instalação de aparelhos de ar-condicionado, como splits e sistemas de climatização; - Realizar manutenção preventiva e corretiva, incluindo limpeza de filtros…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: ANALISTA ADMINISTRATIVO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pelo acompanhamento de anormalidades na operação das ferramentas de gestão…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.