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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santo António do Taua, PA

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VELLON TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    A Vellon está a procura de um Técnico de Instalação. Responsabilidades: - Trabalho em altura próximo a rede de baixa tensão - manutenção e instalação de serviços de internet com…
  • ACS STEIN

    A combinar
    1 vaga:
    Comissionamento e configuração de equipamentos de rede Suporte ao Usuário: Fornecer suporte técnico ao time de implantação, tanto presencialmente quanto remotamente. Diagnóstico…
  • CBAA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executam serviços de apoio à área comercial, no atendimento aos clientes, fornecendo e recebendo informações de produtos e serviços, para suporte ao andamento das atividades…
  • PRISMA PROMOTORA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apresentar-se em reuniões matinais e vespertinas com o intuito de receber resultados, atingimento de metas, conteúdo de produtos e demais informações de mercado. Prospecção e…
  • VELLON TELECOM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Vellon está a procura de um Analista de Logística. Responsabilidades e atribuições: -Auxiliar na gestão da equipe de estoque, estruturação do estoque; - Monitorar os níveis dos…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Coordenador de Manutenção de Frota em nossa equipe. Nosso objetivo…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.