Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santo Andre, SP

10.036 resultados

  • Vaga patrocinada

    SVA ENERGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar instalações hidráulicas conforme projetos e especificações técnicas Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas hidráulicos Identificar e solucionar problemas…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades: • Recepção e atendimento ao cliente: Realizar um atendimento cordial e profissional, recepcionando os clientes que chegam com aparelhos para reparo, auxiliar…
  • GOLFINHO PRESTADORA DE SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e executar instalações, manutenções preventivas e corretivas de sistemas de CFTV, incluindo câmeras IP, analógicas, DVRs, NVRs e sistemas integrados. - Diagnosticar e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Preencher e analisar os controles gerenciais e apresentar relatórios e diagnósticos; Abertura e fechamento de caixa; Recebimentos Emissão de notas Coordenar as entradas e saídas…
  • ONSET

    A combinar
    1 vaga:
    Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida…
  • Dr. Hato

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Orçar produtos e serviços para clientes; Visitar clientes; Apresentar produtos e serviços; Orientar clientes; Orientar equipe do setor de farmácia; Sugerir opções de produtos e…
  • HOSPITAL SILOE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimento aos clientes atuando na prevenção de situações de conflito, a fim de garantir a satisfação em relação aos serviços…
  • YSMEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realização de inspeção de recebimento (Collaudo). Acoplar equipamento, aferir instrumentos de medição e traçagem, ajustar acessórios e dispositivo de fixação, alinhar equipamento…
  • PORT EMPRESARIAL SERVIÇOS GERAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar e acompanhar serviços em nossos clientes em toda grande SP. Fazer levantamento técnico de materiais e equipamentos para novos clientes. Analisar, sugerir e…
  • PORT EMPRESARIAL SERVIÇOS GERAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar serviços em clientes espalhados por toda a grande São Paulo, especialmente limpeza e portaria. Habilidades em levantamentos técnicos para materiais e equipamentos…
  • ANSERV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para empresa especializada em movimentação de cargas (ponte rolante, talhas, etc) Local de trabalho: Capuava - Mauá Necessário CNH B para visitas técnicas e prestação de serviços…
  • BOSCH CAR SERVICE - BEM ALMADA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar diagnósticos e reparos em veículos automotivos Executar manutenções preventivas e corretivas Atender clientes e fornecer informações sobre os serviços…
  • NOVA JFPNEUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    11 vagas: ,
    Realizar serviços de alinhamento e balanceamento de veículos; Executar manutenção e reparos em sistemas de suspensão e freios; Inspecionar e trocar pneus, garantindo a segurança…
  • ONSET

    A combinar
    1 vaga:
    Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.