Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santo Anastacio, SP

135 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas: ,
    Realizar visitas a clientes e apresentar os produtos e serviços da empresa Negociar contratos e fechar vendas Manter um bom relacionamento com os clientes e buscar novas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar fiscalização de obras; Avaliar listagem de materiais e mão de obra aplicados nas obras; Encerramento de obras no sistema Energisa; Conferencia de obras executadas através…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar fiscalização de obras; Avaliar listagem de materiais e mão de obra aplicados nas obras; Encerramento de obras no sistema Energisa; Conferencia de obras executadas através…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar fiscalização de obras; Avaliar listagem de materiais e mão de obra aplicados nas obras; Encerramento de obras no sistema Energisa; Conferencia de obras executadas através…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar fiscalização de obras; Avaliar listagem de materiais e mão de obra aplicados nas obras; Encerramento de obras no sistema Energisa; Conferencia de obras executadas através…
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A combinar
    1 vaga:
    - Executar atividades administrativas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior; …
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A combinar
    1 vaga:
    - Trabalhar dentro das normas regentes e fazer cumprir; - Manter registros fidedignos de fatos observados com os pacientes, fazer o devido preenchimento das escalas para prestar…
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A combinar
    1 vaga:
    - Receber e passar o plantão em equipe e tomar conhecimento de todas as ocorrências; - Orientar pacientes em relação aos procedimentos anteriores à realização dos exames; …
  • Supermercados Estrela

    A combinar
    1 vaga:
    - Efetuar atendimento aos usuários para configuração de equipamentos e suporte Nível 1. - Organizar a programação de atendimentos, garantindo a continuidade dos serviços na…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI (Brasil) Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado?…
  • ENGETEX INSPECOES

    A combinar
    1 vaga:
    Preparar materiais para realização da atividade em campo e emitir o Relatório Diário de Serviços (RDS); Auxiliar nas inspeções de ensaios não destrutivos; Executar medições de…
  • OMNISOLVE IT

    A combinar
    110 vagas: ,
    Descrição do Cargo: O Técnico Field em TI será responsável por fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes diretamente no local dos…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Despacho de serviços para equipe de campo, tratativas de OS's em sistemas, criação de mapas de serviços.Requisitos e qualificações Ensino médio…
  • EMPRESAS MAGGI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades da vaga: " Atendimento ao cliente; " Venda de acessórios automotivos; " Prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar, elaborar propostas…
  • TRIADE RH LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma equipe inovadora e em constante crescimento! Estamos à procura de um(a) Coordenador(a) de Atendimento Júnior para integrar o time da nossa Panificadora…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.