Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santarem, PA

10 resultados

  • ORTODONTIC CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONProspectar clientes, oferecendo serviços e produtos, prestando serviços técnicos especializados, realizando cadastramento de clientes por via teleatendimento…
  • ORTODONTIC CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONRecepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Açougueiro  Se você é uma pessoa que valoriza a qualidade no atendimento ao cliente, tem experiência como Açougueiro e busca oportunidades de crescimento profissional…
  • NET SOURCE

    A combinar
    1 vaga:
    Competências Necessárias (Habilidades/Conhecimento Específico): Formação técnica em TELECOMUNICAÇÕES CONHECIMENTO EM TELECOM (SDH, PDH, ROTEADOR, VSAT, RADIO ENLACE, MODEM…
  • RODOBENS

    A combinar
    1 vaga:
    SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!   Com mais de  70 anos  de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • FOGÁS

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissional da área elétrica para compor o quadro de Colaboradores de Intalações de Lojas Fogás em Santarém e região.Principais atividades:- Realizar a instalação…
  • SUMITOMO

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre nós: Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America. Além de entregar resultados financeiros, contribuímos para…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.