Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Regente Feijo, SP

135 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar fiscalização de obras; Avaliar listagem de materiais e mão de obra aplicados nas obras; Encerramento de obras no sistema Energisa; Conferencia de obras executadas através…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar fiscalização de obras; Avaliar listagem de materiais e mão de obra aplicados nas obras; Encerramento de obras no sistema Energisa; Conferencia de obras executadas através…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar fiscalização de obras; Avaliar listagem de materiais e mão de obra aplicados nas obras; Encerramento de obras no sistema Energisa; Conferencia de obras executadas através…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar fiscalização de obras; Avaliar listagem de materiais e mão de obra aplicados nas obras; Encerramento de obras no sistema Energisa; Conferencia de obras executadas através…
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A combinar
    1 vaga:
    - Executar atividades administrativas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior; …
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A combinar
    1 vaga:
    - Trabalhar dentro das normas regentes e fazer cumprir; - Manter registros fidedignos de fatos observados com os pacientes, fazer o devido preenchimento das escalas para prestar…
  • UNIMED PRESIDENTE PRUDENTE

    A combinar
    1 vaga:
    - Receber e passar o plantão em equipe e tomar conhecimento de todas as ocorrências; - Orientar pacientes em relação aos procedimentos anteriores à realização dos exames; …
  • Supermercados Estrela

    A combinar
    1 vaga:
    - Efetuar atendimento aos usuários para configuração de equipamentos e suporte Nível 1. - Organizar a programação de atendimentos, garantindo a continuidade dos serviços na…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI (Brasil) Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado?…
  • ENGETEX INSPECOES

    A combinar
    1 vaga:
    Preparar materiais para realização da atividade em campo e emitir o Relatório Diário de Serviços (RDS); Auxiliar nas inspeções de ensaios não destrutivos; Executar medições de…
  • OMNISOLVE IT

    A combinar
    110 vagas: ,
    Descrição do Cargo: O Técnico Field em TI será responsável por fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes diretamente no local dos…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Despacho de serviços para equipe de campo, tratativas de OS's em sistemas, criação de mapas de serviços.Requisitos e qualificações Ensino médio…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas: ,
    Realizar visitas a clientes e apresentar os produtos e serviços da empresa Negociar contratos e fechar vendas Manter um bom relacionamento com os clientes e buscar novas…
  • EMPRESAS MAGGI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades da vaga: " Atendimento ao cliente; " Venda de acessórios automotivos; " Prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar, elaborar propostas…
  • TRIADE RH LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma equipe inovadora e em constante crescimento! Estamos à procura de um(a) Coordenador(a) de Atendimento Júnior para integrar o time da nossa Panificadora…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.