Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rafard, SP

3.509 resultados

  • Vaga patrocinada

    GREEN RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Este profissional será responsável por atender clientes, gerenciar e expandir a carteira existente, além de fornecer suporte especializado sobre nossos produtos e serviços. O…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SHIELD COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    upervisionar a equipe de Help Desk, incluindo a gestão de escalas, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Garantir que todos os chamados de suporte sejam atendidos de…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • 3AM IT SERVICES

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Service Desk Modelo de contratação: PJ Atuação: 100% Presencial , sendo nas escalas: 01 vaga: 5x2 de 08h até 17h 02 vagas: 12x36 de 06h até 18h 02 vagas: 12x36…
  • GRUPO EASY

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SUPERMERCADO SÃO VICENTE

    A combinar
    1 vaga:
    Temos uma excelente oportunidade para você! Buscamos um profissional para atuar no cargo de Eletricista de Manutenção . Você topa esse desafio? Requisitos Necessários: Ensino…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • AVERIS AMERICAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Realizar limpeza técnica em máquinas, equipamentos, esteiras de cavacos, porão de pressas, carenagens, bandejas de contenção de óleo, removendo cavacos, pó , fuligens , óleos e…
  • PROFESSIONAL WORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Prospectar clientes; - Cuidar da carteira de clientes; - Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços; - Manter organizada vitrines e prateleiras; - Preencher CRM e…
  • TTG

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Executar serviços técnicos de Pós-Venda em produtos Romi, transmitindo informações técnicas e orientações em geral quanto à utilização dos equipamentos, de forma a obter o máximo…
  • GAM CONSULTORIA EM RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um(a) profissional talentoso(a) e experiente para assumir a função de Governanta na nossa residencia. Essa é uma oportunidade única para se juntar a uma equipe dinâmica e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.