Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Porangaba, SP

23 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GSC - Transforma

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Liderar a área e os processos sob sua responsabilidade, definindo prioridades, controlando indicadores e garantindo o alcance dos resultados esperados, Liderar a equipe de…
  • Empresa especialista em manutenção de ativos de climatização e refrigeração, contrata

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar as operações de atividades de manutenção preventiva e corretiva rotineiras da equipe junto ao cliente; Recebe e direcionar à equipe para o atendimento a chamados e…
  • GSC Transforma

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Executar processos operacionais diversos, solucionando problemas de média complexidade e realizando rotinas de trabalho. Manter as informações e controles atualizados, bem como os…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Contribuir na entrada e saída de produtos; Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja;…
  • EMPRESAS MAGGI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades da vaga: • Realizar atendimento direto ao cliente; • Prospectar novos negócios; • Efetuar diagnóstico para abertura de ordem de serviço; • Acompanhar andamento dos…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI (Brasil) Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado?…
  • CONSTRUISO

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanha e monitora o andamento das obras, podendo ser o responsável por acompanhar a execução do cronograma de obra que foi estabelecido nas etapas do planejamento, realizar…
  • MUTUAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atende os requisitos abaixo? Me chame no - Planejar serviços elétricos, realizar instalação de distribuição de alta e baixa tensão; - Montar e reparar instalações elétricas e…
  • TOP CAR AUTO CENTER - ELETRICA E MECANICA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar diagnóstico de falhas mecânicas em veículos Efetuar reparos e manutenção em sistemas automotivos Executar troca de peças e componentes conforme as especificações…
  • CENTRAL DE EMBALAGENS

    A combinar
    1 vaga:
    A Central De Embalagens está há mais de 29 anos no mercado. Fabricamos desde caixas plásticas para o setor industrial e alimentício (cervejaria, hortifruti e avicultura) até mesas…
  • Timax Calçados

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Propósito da função: Contribuir para proporcionar ao cliente uma experiência única de compra, através de um atendimento excelente no caixa, demonstrando sempre disposição e…
  • NEXO GESTAO EMPRESARIAL

    A combinar
    1 vaga:
    O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as áreas da empresa, garantindo o cumprimento de metas e objetivos Liderar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo Analisar e…
  • COMMCENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Vendedor de Telefonia - Porta a Porta para fazer parte da nossa equipe de vendas de telefonia móvel e banda larga. Seu objetivo será utilizar abordagens…
  • COMMCENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Vendedor de Telefonia - Porta a Porta para fazer parte da nossa equipe de vendas de telefonia móvel e banda larga. Seu objetivo será utilizar abordagens…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.