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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Pocos de Caldas, MG

10 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar prospecção de novos clientes Realizar follow-up com leads qualificados Agendar e realizar reuniões de apresentação de produtos/serviços Alimentar e manter atualizado o…
  • MORAES ADVOCACIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar visitas externas para prospecção de novos clientes. Apresentar os serviços oferecidos pela empresa. Manter relacionamento com potenciais clientes. Elaborar relatórios de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumaria: Reuniões diárias com cliente, reuniões semanais com gerente, acompanhamento de atividades dos colaboradores, fechamento de ponto, treinamentos operacionais…
  • Débora Aparecida de Andrade

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar diagnóstico técnico de acordo com as queixas do cliente, pela análise feita no veículo. Preencher Ordens de Serviço com exatidão e transparência. Assegurar a realização…
  • UNIMED POÇOS DE CALDAS

    A combinar
    1 vaga:
    Definir, planejar, organizar, supervisionar e avaliar as atividades de assistência nutricional aos clientes/pacientes, segundo níveis de atendimento em Nutrição, através da…
  • Débora Aparecida de Andrade

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar, Liderar e promover a continuidade de todos os passos dos processos dos serviços de toda a equipe da concessionária com excelência, Clareza e autenticidade.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AIR MINAS

    A combinar
    2 vagas:
    Caberá a este profissional executar as rotinas mínimas previstas para a manutenção preventiva, executar manutenção corretiva, diagnosticando as causas de falha dos equipamentos e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.