Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Pinheiros, SP

11.315 resultados

  • Vaga patrocinada

    TESSEG

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Confeccionar guias e laudos relacionadas aos Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho. Realizar a gestão do e-social, treinamentos, documentos e arquivos, garantindo a…
  • MC DONALDS (ALB)

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Está à procura de um emprego dinâmico, onde possa crescer e desenvolver as suas habilidades? O McDonald's tem a vaga perfeita para você! O QUE OFERECEMOS: - Salário competitivo …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Médio. -Service Desk -Elaboração de relatórios -Gerenciamento de plataforma e usuários -Excel básico -Interesse em tecnologia -Proatividade
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar triagem das solicitações (e-mail, telefone, etc.), classificando e escalonando quando necessário, e dar suporte a solicitações de baixa e média complexidade, presencial…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos apoiando uma empresa de soluções visuais digitais para eventos na busca de uma pessoa Analista de TI Jr. SOBRE A VAGA: Rotinas de verificação, aprimoramento e manutenção…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Técnico de campo para execução de serviços ligados a toda nossa linha de produtos em todo o Brasil, em especial equipamentos de refrigeração e automação (chillers, splitões, etc…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em bebedouros; - Realizar manutenções preventivas para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos; - Fazer relatórios de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição: O Técnico em Telecomunicações é responsável pela instalação, manutenção e reparo de sistemas de telecomunicações, incluindo redes de telefonia, internet e sistemas de…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá conduzir e controlar as atividades técnicas na área de eletrônica. Visar o atendimento as normas técnicas Samsung; Assegurar a qualidade do serviço, procedimentos de controle…
  • INA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer subsídios para a elaboração do planejamento; | Acompanhar a execução das atividades e relatar as atualizações; | Acompanhamento das etapas do processo de produção da…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos biomédicos, garantindo o funcionamento adequado e a segurança dos pacientes. • Diagnosticar e solucionar problemas…
  • Fisacorp Technology So. Co. Se. Imp. Exp. Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Instalar e realizar manutenção de equipamentos eletrônicos e sistemas de áudio. Operar e configurar sistemas de streaming, como o OBS, para…
  • CDL AMBIENTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    3 vagas:
    Auxiliar na execução e fiscalização das atividades de construção, garantindo que sejam realizadas conforme os projetos e especificações técnicas. Apoiar na organização e controle…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.