Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Palmacia, CE

93 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • FORTSUN

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prospecção ativa de novos clientes Realização de visitas comerciais para apresentação dos produtos/serviços Negociação de contratos e condições comerciais Acompanhamento pós-venda…
  • FORTSUN

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prospecção ativa de novos clientes Realização de visitas comerciais para apresentação dos produtos/serviços Negociação de contratos e condições comerciais Acompanhamento pós-venda…
  • FORTSUN

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prospecção ativa de novos clientes Realização de visitas comerciais para apresentação dos produtos/serviços Negociação de contratos e condições comerciais Acompanhamento pós-venda…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    73 vagas: ,
    REPRESENTANTE COMERCIAL Representação Comercial como prestador(a) de serviço autônomo(a) (PJ) 100% Comissionado, eventualidade da prestação de serviços Principais…
  • Brasquimica Produtos

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Monitorar o andamento das etapas de construção, garantindo que os prazos e padrões técnicos sejam atendidos. Acompanhar o cronograma da obra, identificando possíveis atrasos e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Inspeção Preditiva: Realizar inspeções preditivas diárias com o objetivo de garantir a disponibilidade, desempenho e condições ideais de operação de todos os equipamentos do…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de projetos no com cálculos quantitativos de materiais, e elaboração de desenho técnico executivo setorial e cronograma de execução de serviço para instalação…
  • EVER GREEN

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e programar as atividades de manutenção, controlar os indicadores de desempenho relacionados a manutenção, como tempo de parada máquina e custo de manutenção; Gestão de…
  • BRANIVA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A empresa Braniva, atua nos serviços de caldeiraria e usinagem em diversos segmentos da industrial. Nosso diferencial é o trabalho de peças não seriadas, de modo que possamos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Inspeção Preditiva: Realizar inspeções preditivas diárias com o objetivo de garantir a disponibilidade, desempenho e condições ideais de operação de todos os equipamentos do…
  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar os trabalhos de segurança do trabalho, conscientizando os colaboradores e terceiros quanto aos procedimentos a adotarem com relação à utilização dos equipamentos de…
  • BRASIL ASFALTOS

    A combinar
    1 vaga:
    *Realizar cotações de Materiais e Serviços com diferentes fornecedores, analisando propostas para selecionar as melhores condições de compra (preço, prazo e qualidade); Negociação…
  • CENTRO DE EMAGRECIMENTO J. C. NEW HORIZON

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1. Identificação e Prospecção de Clientes Identificar potenciais clientes por meio de pesquisa, redes sociais, referências e outras estratégias. Fazer contato…
  • CENTRO DE EMAGRECIMENTO J. C. NEW HORIZON

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esponsabilidades: 1. Identificação e Prospecção de Clientes Identificar potenciais clientes por meio de pesquisa, redes sociais, referências e outras estratégias. Fazer contato…
  • TL RASTREAMENTO TECNOLOGIA E SEGURANCA

    A combinar
    2 vagas:
    Participar de workshops para entender melhor os produtos e serviços oferecidos. Análise de Leads: Revisar e qualificar leads gerados pela equipe de marketing. Follow…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.