Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Nova Hartz, RS

365 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    - Trabalhos manuais na área industrial de formatação de feixes de barras; - Operação de ponte rolante - Classificação de materiais (avaliação de características de qualidade dos…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PLAYER CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa de telecomunicação, situada em Novo Hamburgo busca profissional para atuar em Instalador/Reparador Técnico de Rede. Local de trabalho: Novo Hamburgo/RS. Requisitos: …
  • PRIMER RH

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Auxiliar no atendimento de clientes presencialmente e por telefone Auxiliar na venda de produtos e serviços  Organizar e repor mercadorias no estoque Zelar…
  • PRIMER RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições • Administrar, manter e planejar os controles de compras da empresa por obras; • Interface com mercado fornecedor de produtos e serviços; • Negociar com os…
  • LOJAS MARISA

    A combinar
    1 vaga:
    Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e quer contribuir com o nosso crescimento? Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além…
  • ONIZ DISTRIBUIDORA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa. Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos…
  • STE

    A combinar
    1 vaga:
    A STE - SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA S. A. é uma empresa de engenharia criada no Rio Grande do Sul, em 1º de outubro de 1973. A partir da sua consolidação como empresa de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Executar o atendimento a clientes, através de contatos telefônicos, eletrônico e/ou pessoalmente, executar reparos em produtos com defeitos, provenientes da linha…
  • STE

    A combinar
    1 vaga:
    A STE - SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA S. A. é uma empresa de engenharia criada no Rio Grande do Sul, em 1º de outubro de 1973. A partir da sua consolidação como empresa de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Planejar, programar e acompanhar as manutenções programadas e não programadas das máquinas e equipamentos de toda a planta. Realizar análise crítica dos indicadores…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento e prestação de serviço de manutenção de balanças, calibração de todas as classes de balanças. 2300,00 Experiência comprovada com manutenção e calibração de balanças…
  • PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar técnico nas rotinas da Assistência de Informática. Limpeza e manutenção de computadores e notebooks, formatação e instalação de sistemas, atendimento a clientes de forma…
  • ALEA VIVO

    A combinar
    1 vaga:
    A empresa Alea Vivo está em busca de um Consultor de Vendas com habilidades e experiência comprovada em vendas, prospecção, fechamento de negócios, venda técnica, atendimento ao…
  • ALEA VIVO

    A combinar
    1 vaga:
    A empresa Alea Vivo está em busca de um Consultor de Vendas com habilidades e experiência comprovada em vendas, prospecção, fechamento de negócios, venda técnica, atendimento ao…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.