Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Nova Campina, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO CONEXÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa disciplinada? Tem atenção ao realizar uma atividade? Venha ser um(a) Técnico(a) de Redes, instalar, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a…
  • GRUPO CONEXÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa disciplinada? Tem atenção ao realizar uma atividade? Venha ser um(a) Técnico(a) de Redes, instalar, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a…
  • CONFORMED LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    SOBRE NÓS:. . A Conformed é uma empresa especializada em HomeCare e Internação, com o compromisso e objetivo de proporcionar aos pacientes todo o atendimento de saúde necessário…
  • SECONCI

    A combinar
    1 vaga:
    Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
  • SECONCI

    A combinar
    1 vaga:
    Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
  • CENTRAL MÁQUINAS AGRÍCOLAS

    A combinar
    1 vaga:
    Não perca a oportunidade de fazer parte de um time de sucesso! Informações adicionais: Realiza atendimento a clientes, negociações, condições da venda, orienta quanto…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.