Você é uma pessoa disciplinada? Tem atenção ao realizar uma atividade?
Venha ser um(a) Técnico(a) de Redes, instalar, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Nova Campina, SP
8 resultados
ESPACOLASER.
A combinar1 vaga:Irá atuar na área de estética como Especialista do Laser realizando procedimentos de depilação a laser seguro e eficiente aos nossos clientes. Executar o procedimento técnico…- Você é uma pessoa disciplinada? Tem atenção ao realizar uma atividade? Venha ser um(a) Técnico(a) de Redes, instalar, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a…
- SOBRE NÓS:. . A Conformed é uma empresa especializada em HomeCare e Internação, com o compromisso e objetivo de proporcionar aos pacientes todo o atendimento de saúde necessário…
- Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
- Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
- Não perca a oportunidade de fazer parte de um time de sucesso! Informações adicionais: Realiza atendimento a clientes, negociações, condições da venda, orienta quanto…
- JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.