Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Nova Alvorada, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CSW Telecom

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A CSW Telecom está à procura de um Consultor de Vendas dedicado e experiente para juntar-se ao nosso time. Se você é comunicativo, tem boa capacidade de argumentação, ágil e…
  • ALEA VIVO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar venda de planos, aparelhos, acessórios e serviços via telefone, realizar o cadastro do cliente, lançamento de vendas no sistema. Realiza a abordagem do cliente de forma…
  • Talentista

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa: Rede de Postos de Combustíveis Sobre a Empresa: Nossa rede de postos é reconhecida pela qualidade no atendimento e pela busca constante por melhorias em nossos serviços…
  • OESA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time da maior Distribuidora de Food Service do Brasil!!! Estamos em busca de Vendedor Externo para atuação na região de Guaporé / RS. Se você é apaixonado…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • BRF S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.