Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Manutenção Mecânica II para atuar no time da Eneva : Principais atividades:
Executar serviços de manutenção mecânica de máquinas…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Normândia, RR
8 resultados
TIMAC AGRO BRASIL
A combinar1 vaga:Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…- Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais com experiência em Manutenção Aeronáutica para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo…
- Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
- Estamos em busca de Operador de Campo JR para atuar no Time de Operações da Eneva: Principais atividades : Acompanhar a operação da unidade de forma local ou remota, de acordo…
- Estamos em busca de um(a) SUPERVISOR DE SSMA para atuar no Time de SSMA da Eneva: Principais atividades: Monitorar e fiscalizar atividades de SSMA com o objetivo de prevenir…
- Na Aggreko, fornecemos soluções de energia para que as comunidades possam prosperar e as empresas possam crescer. Levamos energia, aquecimento e resfriamento aos clientes e…
- Hardship Level (not applicable for home-based) B Family Type (not applicable for home-based) Family Staff Member / Affiliate Type UNOPS LICA5 Target Start Date 2024-11-01 Deadline…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.