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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Moju, PA

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TECAL ENGENHARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prover suporte aos sistemas implantados ou parte deles, de forma que estes operem em conformidade com o escopo do contrato; Realizar o acompanhamento e a fiscalização da…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Realizar a execução de obras civis conforme projetos e normas técnicas Supervisionar equipes de trabalho, garantindo a qualidade e segurança da obra Controlar o cronograma de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Realizar projetos e obras de construção civil Supervisionar o andamento das obras e garantir a qualidade dos serviços Gerenciar equipes de trabalho e recursos materiaisExperiência…
  • Cozinheiro

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) para integrar nossa equipe como Cozinheiro(a)! Responsabilidades: Realizar atividades de cozinha em geral, seguindo as…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão do PCMSO efetivos e safristas (revisão do documento e atendimento do plano de ação estabelecido, treinamento do time, elaboração relatório anual conforme NR) por…
  • SGS DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa A SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade. Estamos…
  • EDP - ENERGIAS DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    p style=text-align:justifyspan style=font-size:11.0ptspanspan style=font-family:Calibri, sans-serifspan style=color:#212e3eOur company is part of EDP, a global energy group…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.