Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Mogi das Cruzes, SP

9.352 resultados

  • Vaga patrocinada

    CIES GLOBAL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Alinhar com a equipe médica a organização dos atendimentos nas unidades de atendimento; • Realizar e alinhar com supervisores assistenciais a provisão da unidade de recursos…
  • VIA LASER SERVIÇOS ESTÉTICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades do cargo: Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial e online (ligações telefônicas ou plataforma internas de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo reparos em alvenaria, pintura e telhados; Realizar vistorias técnicas para identificação de problemas, garantindo…
  • Apollo Grill

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no levantamento de necessidades de compra de materiais e serviços; Realizar cotações com fornecedores e organizar propostas; Inserir pedidos de compra no sistema e…
  • HELEVARE RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: O Assistente de Vendas será responsável por apoiar a equipe de vendas na prospecção de novos clientes, manutenção de relações com clientes existentes, e…
  • WINOVER CALL CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Este coordenador trabalha em estreita colaboração com as áreas de operações, qualidade e recursos humanos para garantir que os recursos sejam adequados à demanda e que a…
  • Adubos Real

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente Serviços administrativos Faturamento de pedidosFormação téc. agrícola ou agronomia Desejável experiência na área comercial Habilidade com pacote…
  • PÁSSARO MARRON

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a qualidade do serviço. Gerenciar a carteira de clientes da agência. Analisar as necessidades dos…
  • MOVIDA RENT A CAR

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
  • VN CALDEIRARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um profissional com experiência, certificado e com disponibilidade para realizar viagens juntamente a empresa para realização de serviço. O mesmo será responsável pela…
  • MOVIDA RENT A CAR

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
  • Multinacional .

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Atendimento e suporte técnico aos clientes. Conexão e ligação de unidades consumidoras. Realização de cortes e religações de serviços em redes de baixa (BT) e média tensão (MT)…
  • MOGI METAL

    A combinar
    1 vaga:
    Fabricar e montar estruturas metálicas conforme especificações técnicas Realizar reparos e ajustes em peças metálicas Utilizar ferramentas e equipamentos adequados para a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    "Gerir os processos administrativos e operacionais de todas as unidades da rede; "Supervisionar e garantir a execução das rotinas financeiras, incluindo controle de caixa, fluxo…
  • BRAINFIT

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional que será responsável pela gestão administrativa no canteiro de obras. O cargo envolve ainda o acompanhamento da qualidade dos serviços e o…
  • ********

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar instalação e manutenção de sistemas de refrigeração Identificar e corrigir falhas em equipamentos de refrigeração Realizar testes de funcionamento dos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.