Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Mateus Leme, MG

300 resultados

  • Vaga patrocinada

    SA GONDOLAS DE AÇO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa conforme normas regulamentadoras (NR11) e (NR12) e determinar fatores de riscos e acidentes, através de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ESSENCIS MG

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Executar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica. Realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva em equipamentos e instalações elétricas. Instalar sistemas e…
  • TESLA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar inspeções rotineiras de segurança nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, atos e condições inseguras, tomando todas as providências necessárias, a fim…
  • HOGA CONSTRUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção, inspecionar locais, instalações e…
  • ZEENTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Executar manutenção preventiva em equipamentos de conforto e industrial; - Executar a manutenção corretiva em equipamentos; - Realizar análises de falhas elétricas e mecânicas…
  • ZEENTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Manutenção preventiva, corretiva e programada nos equipamentos da engenharia do produto, tais quais, sala prova motor, bancos de emissões, elevadores, dinamômetros, sistemas de ar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Peça Rara Brechó é uma grande marca de varejo que faz parte do grupo SMZTO, possuímos um ERP próprio que é o coração da nossa operação. Ele conecta e gerencia diversas…
  • WEG ENGENHARIA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por atuar no processo de assistência técnica, realizando atividades internas de suporte ao cliente, elaborar propostas comerciais e cronogramas de atendimento…
  • JAMEF ENCOMENDAS URGENTES

    A combinar
    1 vaga:
    O Analista de Suporte PL é responsável pela infraestrutura de tecnologia e pela administração dos recursos computacionais, oferecendo suporte técnico especializado em software e…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Rotina de campo, recebe as ordens de serviços com demanda na parte elétrica e de manutenção industrial: Serviços de reparo pneumático (Conhecer desenho); Serviços de trocas de…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Rotina de campo, recebe as ordens de serviços com demanda na parte elétrica e de manutenção industrial: Serviços de reparo pneumático (Conhecer desenho); Serviços de trocas de…
  • WEG ENGENHARIA

    A combinar
    1 vaga:
    Dê um salto na sua carreira em Engenharia com a WEG!Se você é estudante de Engenharia Mecânica, Elétrica ou de Produção e busca uma oportunidade única para aplicar seus…
  • COMPANHIA BRASILEIRA DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • STEFANINI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes no sistema de gerenciamento. Priorizar os chamados por categoria, conforme as regras definidas pelo…
  • SELPE ESC UNIF

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento de chamados através do sistema de Service Desk; Atendimento remoto e orientação visando o restabelecimento da operação e serviços…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.