Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Massaranduba, SC

367 resultados

  • Vaga patrocinada

    RHVILLE RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar o jateamento de superfícies metálicas de acordo com as especificações técnicas Preparar e ajustar o equipamento de jateamento para garantir a qualidade do…
  • GRUPO SETUP

    A combinar
    1 vaga:
    Eletricista multitarefas que lidera, com interação em redes de distribuição de energia elétrica que possui conhecimentos necessários para execução dos serviços rotineiros de…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    A. S. VILLE DEDETIZACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar vistorias e identificar focos de infestação Executar serviços de dedetização conforme as normas técnicas Manusear e aplicar produtos químicos de forma segura Manter…
  • STUTTGART - PORSCHE

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar o atendimento ao cliente de forma individualizado e exclusiva de uma maneira profissional, cordial e gentil, tornando essa experiência encantadora, a fim de realizar…
  • MERKEL RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Para trabalhar em empresa do segmento industrial! Emissão de notas fiscais de devolução, retornos, vendas, remessas, beneficiamentos, prestação de serviços; Entrada de compra de…
  • BRITÂNIA

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós da Britânia estamos à procura de um Técnico em Eletrônica I para se juntar à nossa equipe. Este é um cargo fundamental para garantir a qualidade dos…
  • BRITÂNIA

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado candidato, Nós da Britânia estamos à procura de um Analista de Campo Jr. para juntar-se à nossa equipe. A sua missão será identificar, analisar e tratar as causas de…
  • BRITÂNIA

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós da Britânia estamos à procura de um Especialista em Linha Branca para se juntar à nossa equipe. A sua missão será realizar a manutenção e reparo de…
  • ASSOCIACAO CONGREGACAO DESANTA CATARINA

    A combinar
    1 vaga:
    • Identificar o paciente corretamente, conferindo dados fornecidos pela recepção do serviço, checando nome, matrícula e exame a ser realizado. • Realizar exames radiológicos…
  • FIESC

    A combinar
    1 vaga:
    02599/2024 - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI/SC - Itajaí Cargo: Técnico de Suporte de TI - Pleno ATENÇÃO: Informamos que apenas as informações preenchidas…
  • AMBIENTAL

    A combinar
    1 vaga:
    • Prestar suporte ao departamento de manutenção e operações nas rotinas técnicas e administrativas. • Elaborar plano de manutenções preventivas e corretivas, visando o bom estado…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar as atividades e equipe de suprimentos, relativas à compra de materiais, equipamentos, manutenção e serviços, planejando, organizando, desenvolvendo processos e…
  • ALTENBURG TÊXTIL

    A combinar
    1 vaga:
    A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Analista de Sistemas em nossa empresa. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.