Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Marechal Floriano, ES

158 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa especializada em Embelezamento Automotivo.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela venda de serviços especializados em automóveis, seja na empresa ou em concessionária parceira. O(a) profissional atuará no atendimento ao cliente, realizando o…
  • EMIVE FRANCHISING

    A combinar
    1 vaga:
    Executivo de vendas - Smart portaria - Efetuar vendas de serviço de segurança eletrônica, controle de acesso, alarmes e câmeras - Elaborar projetos personalizados para cada…
  • PROCEMAX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades e Responsabilidades: 1.Acompanhamento da Qualidade dos Serviços: oMonitorar e garantir que os serviços prestados pelos vistoriadores atendam aos padrões de qualidade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar suporte técnico aos clientes; Realizar da implantação de sistemas; Identificar e solucionar problemas técnicos; Treinar usuários nos sistemas; Manter a documentação…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI () Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado? Se sim…
  • BRAGANÇA ADVOCACIA & ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição de Vaga – Closer para Escritório de Advocacia Título: Closer (Especialista em Fechamento de Vendas) Tipo de Vaga: Presencial Local: Vitória, Enseada do Suá. Horário:…
  • COMERCIAL DISKPAN

    A combinar
    1 vaga:
    A Diskpan, empresa com atuação na área de distribuição de produtos e insumos para panificação, confeitaria, e food service. busca um(a) profissional qualificado(a) para atuar como…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI (Brasil) Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado?…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • Base 27 Telecom

    A combinar
    1 vaga:
    ? Atendimento ativo e receptivo; ? Suporte operacional ao técnico; ? Gerenciamento/monitoramento de informações de atividades técnicas; ? Responsável pela taxa de ocupação da…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI (Brasil) Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado?…
  • Analista de Suporte Técnico

    Seliga Internet

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar analise dos chamados FTTx em multi plataformas de gerência técnica; Responsável por atender e responder as demandas dos canais de atendimento do NOC via email e…
  • FINA ENGENHARIA

    A combinar
    2 vagas: ,
    Distribuir, coordenar, fiscalizar serviços para as equipes de trabalho, interpretar, controlar recursos produtivos das obras. Responsável por supervisionar tarefas caráter tecnico…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas: ,
    Realizar vendas de máquinas e equipamentos industriaisVivência em vendas técnicas de máquinas ou equipamentos industriais, contratos de manutenção ,serviços,locação,peças…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.