Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Maraba, PA

9 resultados

  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    - Inspecionar e assessorar tecnicamente as áreas de trabalho, propondo medidas corretivas e preventivas. - Acompanhar programas de saúde e segurança ocupacional, conduzindo…
  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a…
  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a…
  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar o serviço mecânico de baixa e média complexidade, diagnosticando a situação mecânica, executando aos serviços de reparo, realizando os testes e possíveis ajustes, a fim…
  • AGRINORTE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga FAÇA PARTE DA NOSSA TRANSFORMAÇÃO! O Programa Agri Educa oferece 24 vagas para pessoas que desejam trabalhar em nossas operações no Pará. O Programa é aberto…
  • Jornada Quest

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Loja que queira fazer a diferença em um ambiente dinâmico e desafiador. Se você gosta de liderar, tem um perfil analítico e está pronto para…
  • ILHA SERVICE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CARGO: Técnico de suporte técnico nível 2 - TEMPORÁRIO até 15/11/2024 JORNADA: Segunda à sexta das 08h às 17h ENDEREÇO: Lote Especial, Quadra Especial, Bairro Nova Marabá –…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Contribuir na entrada e saída de produtos; Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja;…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.