Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Mairipora, SP

10.384 resultados

  • PRINCIPIO CONTABILIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Classificação, conferência e apuração de ICMS, IPI, ISS, PIS e Cofins das notas de compras e serviços de empresas com tributação de lucro presumido, lucro real e simples nacional…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Instala, provê reparo, manutenção e testes de equipamentos e sistemas de telemetria; Provê assistência técnica para o sistema instalado em visitas a Clientes; Executa as tarefas…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Instala, provê reparo, manutenção e testes de equipamentos e sistemas de telemetria; Provê assistência técnica para o sistema instalado em visitas…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Instala, provê reparo, manutenção e testes de equipamentos e sistemas de telemetria; Provê assistência técnica para o sistema instalado em visitas a Clientes; Executa as tarefas…
  • Grupo Lara

    A combinar
    1 vaga:
    Financeiro/AdministrativoUtilizar o sistema Protheus para registrar e controlar todas as atividades relacionadas ao estoque, incluindo entrada, saída, transferências e ajustes de…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por acompanhar e monitorar o processo de desaguamento. Irá realizar atividades complementares aos serviços desenvolvidos pelos técnicos em química quando…
  • ACTUAL RH

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar de Serviços Gerais em Mairiporã - SP Publicado hoje Será responsável por acompanhar e monitorar o processo de desaguamento. Irá realizar atividades complementares aos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar triagem das solicitações (e-mail, telefone, etc.), classificando e escalonando quando necessário, e dar suporte a solicitações de baixa e média complexidade, presencial…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos apoiando uma empresa de soluções visuais digitais para eventos na busca de uma pessoa Analista de TI Jr. SOBRE A VAGA: Rotinas de verificação, aprimoramento e manutenção…
  • Assistente em Técnico em Eletrônico

    BRASPOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Dar assistência no concerto de maquinas em geral (produção); Auxiliar os Técnicos em Eletrônico; Realizar pedido de peças para fazer concertos; Realizar serviços externos quando…
  • SPASSU

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Técnico de TI Jr - N2!! Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do…
  • ANACOM CIENTÍFICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar a calibração, instalação e suporte técnico de equipamentos, incluindo atendimento telefônico, acesso remoto, elaboração de procedimentos e treinamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Fazer a coleta de amostras de água, e registrar resultados de análises, utilizando normas técnicas; - Efetuar testes de produtos químicos, e preparo de reagentes, buscando…
  • INA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer subsídios para a elaboração do planejamento; | Acompanhar a execução das atividades e relatar as atualizações; | Acompanhamento das etapas do processo de produção da…
  • GIGROUP

    A combinar
    1 vaga:
    CARGO: ANALISTA ADMINISTRATIVO Local de Trabalho: São Paulo - SP Foco Principal: Responsável pelo acompanhamento de anormalidades na operação das ferramentas de gestão…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.