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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Luzerna, SC

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI () Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado? Se sim…
  • FACTORY COACHING E GESTÃO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição da função: Regime: Prestação de Serviço Atuar dentro da especialidade de ortodontia; atuar com alinhadores ortodônticos invisíveis; utilização de aparelho autoligado e…
  • MD CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Assessor(a) Técnico - Joaçaba Acompanhar procedimentos cirúrgicos; Orientar sobre a utilização de materiais; Realizar inventário nos hospitais. Cargo:Assessor(a) Técnico …
  • 3AM IT SERVICES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
  • BRF S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as equipes de Facilities da Regional, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.