Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em João Monlevade, MG

13 resultados

  • IMERC-INSTALACOES E MANUTENCOES ELETRICAS E REDES

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Instalar e manter cabeamentos ópticos, metálicos e elétricos. - Realizar a passagem de cabeamentos, conectorização e montagem de infraestrutura…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • VALE

    A combinar
    1 vaga:
    Além disso, acreditamos que o avanço em equidade de gênero contribui para a construção de um futuro melhor para todos. Queremos aumentar a representatividade de todas as…
  • VALE

    A combinar
    1 vaga:
    Acreditamos que aumentar a representatividade de negros em posição de liderança na empresa contribui para a construção de um futuro melhor para todos e é parte importante da…
  • VALENET

    A combinar
    1 vaga:
    Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.…
  • VALENET

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: - Efetuar os registros das atividades de ampliação e manutenção, através de programas específicos; - Auxiliar no planejamento e agendamento das ampliações de rede…
  • BENNU CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo da mineração está contratando para: Técnico de Segurança do Trabalho Atividades: Garantir a segurança dos colaboradores, fiscalizando e inspecionando as áreas…
  • CONSTRUAI

    A combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: Planejar e desenvolver roteiros de transporte para cargas, maximizando a eficiência e reduzindo os custos operacionais; Coordenar e monitorar o…
  • COMPANHIA BRASILEIRA DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.