Além disso, acreditamos que o avanço em equidade de gênero contribui para a construção de um futuro melhor para todos. Queremos aumentar a representatividade de todas as…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itupiranga, PA
8 resultados
- - Inspecionar e assessorar tecnicamente as áreas de trabalho, propondo medidas corretivas e preventivas. - Acompanhar programas de saúde e segurança ocupacional, conduzindo…
- Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a…
- Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a…
- Realizar o serviço mecânico de baixa e média complexidade, diagnosticando a situação mecânica, executando aos serviços de reparo, realizando os testes e possíveis ajustes, a fim…
- Descrição da vaga FAÇA PARTE DA NOSSA TRANSFORMAÇÃO! O Programa Agri Educa oferece 24 vagas para pessoas que desejam trabalhar em nossas operações no Pará. O Programa é aberto…
- Estamos em busca de um Gerente de Loja que queira fazer a diferença em um ambiente dinâmico e desafiador. Se você gosta de liderar, tem um perfil analítico e está pronto para…
- CARGO: Técnico de suporte técnico nível 2 - TEMPORÁRIO até 15/11/2024 JORNADA: Segunda à sexta das 08h às 17h ENDEREÇO: Lote Especial, Quadra Especial, Bairro Nova Marabá –…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.