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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itarana, ES

8 resultados

  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO EDUCAVIX

    A combinar
    1 vaga:
    O Auxiliar Técnico em Climatização é responsável por fornecer suporte em instalações, manutenções e reparos em sistemas de climatização. Suas principais responsabilidades…
  • TECSAUDE ENGENHARIA HOSPITALAR

    A combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1997 a TECSAÚDE foi pioneira na área de Engenharia Hospitalar no Brasil. Líder de mercado, é a primeira empresa da área com , certificação conquistada em 2004…
  • ASSOCIACAO CONGREGACAO DESANTA CATARINA

    A combinar
    1 vaga:
    - Definir diretrizes no que diz respeito às dietas e afins, definir um diagnóstico nutricional e elaborar a conduta dietética dos clientes a fim de promover, recuperar e manter a…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.