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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itaguara, MG

76 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AVL Psicologia Clínica e Organizacional

    A combinar
    1 vaga:
    VendasRealizar prospecção de novos clientes para serviços relacionados à saúde e segurança no trabalho, incluindo treinamentos, consultorias e programas preventivos. Apresentar os…
  • POUSADA FAZENDINHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Recepcionar e atender os hóspedes de forma cordial e eficiente. Realizar check-in e check-out dos clientes. Fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela pousada…
  • AVL Psicologia Clínica e Organizacional

    A combinar
    1 vaga:
    VendasRealizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencialmente, prestando informações sobre os serviços de dedetização. Auxiliar na elaboração de propostas…
  • AVL Psicologia Clínica e Organizacional

    A combinar
    1 vaga:
    Vendas1.     Atender os clientes com cordialidade, prestando informações sobre os produtos e serviços oferecidos na loja. 2…
  • FORNAC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nos serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos, assegurando o seu adequado funcionamento; Auxiliar na rebarbaçao e corte de peças com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    70 vagas: ,
    Realizar abordagens estratégicas para apresentação de produtos e fechamento de vendas Elaboração, envio e acompanhamento de proposta via CRM. Preenchimento de contrato, envio de…
  • FORNAC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos. Auxiliar na instalação de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.