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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Ipaussu, SP

12 resultados

  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • PRIME 2B

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    3 vagas: ,
    Realizar visitas a clientes para apresentar os serviços de marketing digital Negociar contratos e fechar vendas Manter relacionamento com os clientes ativosExperiência prévia com…
  • Audacy Consultoria

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar no Planejamento e Controle da Manutenção; Realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos da filial; Montar conjuntos mecânicos e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por coordenar e liderar as atividades do setor de alimentos e bebidas, procurando oferecer aos clientes a melhor experiência em todos os aspectos que envolvam…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.