Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Igaracu do Tiete, SP

43 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • RHF TALENTOS - UNIDADE PRACA TIJUCAS/SC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá realizar: Gestão de contratos e fiscalizar prestação de serviços de terceiros na área de Segurança do Trabalho; Integração dos Colaboradores; Emissão de ficha de entrega de…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do Cargo: O executivo comercial é responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar a base de clientes e o volume de negócios em bancos e…
  • CARSTEN SERVIÇOS

    A combinar
    1 vaga:
    Executar reparos como manutenções preventivas, serviços de freios, serviços elétricos, eliminação de vazamentos e afins.Ensino Médio Completo Desejável - Curso Técnico em…
  • AZULÃO SUPERMERCADOS

    A combinar
    1 vaga:
    1. Manutenção e Suporte Técnico: " Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI, como computadores, impressoras e terminais de checkout. " Fornecer…
  • Empresa no ramo de construção civil

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Obrigatório ensino superior, experiência com contratação de serviços de obras, disponibilidade para viagens e necessário ter veículo próprio.Realizar a prospecção de novos…
  • GTO RECURSOS HUMANOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de…
  • HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar assistências de enfermagem nas Unidades de Internação e demais áreas do hospital, exercendo atividades de nível técnico, envolvendo serviços auxiliares de enfermagem sob…
  • HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar assistências de enfermagem nas Unidades de Internação e demais áreas do hospital, exercendo atividades de nível técnico, envolvendo serviços auxiliares de enfermagem sob…
  • HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar assistências de enfermagem nas Unidades de Internação e demais áreas do hospital, exercendo atividades de nível técnico, envolvendo serviços auxiliares de enfermagem sob…
  • IMPACTO INDÚSTRIA

    A combinar
    1 vaga:
    . Informações adicionais: Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva; Instalar sistemas e componentes…
  • RANDSTAD SP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de…
  • DOGMA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Grupo Dogma Serviços tem o prazer de estender uma oferta de emprego para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Nós acreditamos que sua experiência e…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.