Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Guarapiranga, SP

130 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atuar nas atividades de assistência de enfermagem, desenvolvendo ações de saúde ocupacional, assegurando a saúde dos trabalhadores; Liderança, planejamento, organização…
  • Excelente indústria do setor sucroenergético.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar inspeções de campo em ambiente industrial, garantindo o cumprimento das normas de Segurança. Acompanhar atividades e rotinas de segurança do trabalho propondo medidas…
  • GTO RECURSOS HUMANOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI (Brasil); Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado?…
  • JOB CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Realizar inspeções, manutenções preventiva e preditiva; - Analisar e identificar na ordem de serviço o trabalho a ser executado; - Realizar trabalhos de regeneração em…
  • JOB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    nspecionar e utilizar EPIs necessários; Realizar a rotina de 5S no local de trabalho; Realizar o planejamento prévio das rotinas diárias, semanais, mensais e…
  • JOB CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Inspecionar e utilizar EPIs necessários; Realizar a rotina de 5S no local de trabalho; Realizar o planejamento prévio das rotinas diárias, semanais, mensais e…
  • VIA LASER SERVIÇOS ESTÉTICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades do cargo: Captação, prospecção, acompanhamento de potenciais clientes, de forma presencial e online (ligações telefônicas ou plataforma internas de…
  • Aya Energia

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    • Realizar manutenções preventivas e corretivas em usinas solares fotovoltaicas; • Auxiliar na supervisão do funcionamento de inversores, trackers, subestações e outros…
  • WORK REQUEST

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar manutenção e instalação de aparelhos de refrigeração, calefação e ar condicionado. Supervisionar a manutenção e funcionamento dos equipamentos de…
  • Spohr Psicologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Executar processos operacionais diversos, solucionando problemas de média complexidade e realizando rotinas de trabalho. Manter as informações e controles atualizados, bem como os…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI (Brasil). Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado?…
  • AIR MINAS

    A combinar
    2 vagas:
    Caberá a este profissional executar as rotinas mínimas previstas para a manutenção preventiva, executar manutenção corretiva, diagnosticando as causas de falha dos equipamentos e…
  • TALENTECH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar implantações de equipamentos elétricos e eletrônicos, executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamento de CFTV e fiscalizadores eletrônicos de…
  • CONSTRUTORA E INCORPORADORA DE GRANDE PORTE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Levantamento de Quantitativo e Análise de Projetos: • Auxiliar no levantamento de materiais e mão de obra. • Analisar projetos e repassar informações ao engenheiro…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.