Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Guaira, PR

11 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Mastercell

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    O candidato ideal é apaixonado por tecnologia, tem excelente habilidade de comunicação e é orientado para o cliente. Como Vendedor, você será responsável por oferecer um…
  • DIEBOLD-SP

    A combinar
    1 vaga:
    Installs, debugs and provides technical maintenance for product and component hardware and software, mainly on customer premises. Provides scheduled inspection, cleaning and other…
  • DIEBOLD

    A combinar
    1 vaga:
    Installs, debugs and provides technical maintenance for product and component hardware and software, mainly on customer premises. Provides scheduled inspection, cleaning and…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
  • C. VALE

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições e responsabilidades: - Execução de ordens de serviço em todas as áreas da esmagadora de soja e diálogos com a área de operação para verificar o estado de…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • SGS DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa A SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em?Inspeção, Verificação, Testes e?Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade. Estamos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.