Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Garopaba, SC

2.266 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Somos uma HRtech, e nossa missão é tornar relações trabalhistas mais simples, e?cientes e justas O Nexti Talent,  é um módulo da Nexti focado em desenvolver soluções…
  • Técnico em Segurança do Trabalho

    CETP TELECOMUNICAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável por fazer cumprir normas e procedimentos de Segurança do Trabalho conforme determinações legais; - Realizar inspeções técnicas nos serviços de campo, validando…
  • CUSHMAN & WAKEFIELD

    A combinar
    1 vaga:
    A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • CUSHMAN & WAKEFIELD

    A combinar
    1 vaga:
    A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Contribuir na entrada e saída de produtos; Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da loja;…
  • JONICA TECNOLOGIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota e local. • Instala e configura softwares e hardwares, orientando os usuários no que for…
  • ALGAR TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Tipo de atendimento: Presencial Horário de atendimento: SEG a SEX - 08hrs às 18hrs Local de Trabalho: Florianópolis, SC (Vaga temporária para cobertura de férias) Requisitos e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.