Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Florianópolis, SC

2.278 resultados

  • Nova Participações

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio à avaliações técnicas de produtos de Topografia e Cartografia, bem como apoio a elaboração de especificações técnicas de contratação de serviços de topografia…
  • Nova Participações

    A combinar
    1 vaga:
    Aporte nas iniciativas de comercialização internacionais do grupo, voltadas para serviços de engenharia e de projetos, gerenciamento, fiscalização correlatos à área de energia…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Nova Participações

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio à gestão de equipe e de serviços terceirizados, com oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e gerenciais, atuando no suporte às demandas internas e colaborando com…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.