Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Embu das Artes, SP

30 resultados

  • EMBU S/A

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A vaga permitirá que o estagiário aprenda: Coordenar equipes na execução de manutenções preventivas e corretivas de máquinas e equipamentos nas oficinas; Editar e monitorar a…
  • Indústria de Grande Porte, localizada no Embu das Artes/SP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas para mercados internacionais, alinhadas aos objetivos da empresa; Identificar e prospectar novos clientes e mercados no exterior; Manter e…
  • CARASSOLI TELECOMUNICACOES E CONSTRUCAO CIVIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    10 vagas:
    Atividades do Técnico FTTH: Realizar instalações de fibra óptica em residências e empresas. Configurar roteadores e modems. Identificar e reparar problemas na rede de fibra…
  • TRANS-FERRARI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do Cargo: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em caminhões/carretas, garantindo o bom funcionamento e a segurança dos veículos, minimizando falhas e o…
  • Técnico em Automação Industrial

    PRODUTOS MASTER

    A combinar
    2 vagas: ,
    Identificar e solucionar os problemas de automação das máquinas e equipamentos na fábrica, desenvolver novos projetos de automação em máquinas e equipamentos; elaborar e atualizar…
  • Qualinjet

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    • Realiza manutenção preventiva e corretiva dos moldes que apresentarem problemas no seu funcionamento tais como: ajustes em sistema de extração, injeção e sistemas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Confecção e afiação de ferramentas, peças e dispositivos especiais, bem como serviços de bancada para montagem de moldes. Conhecimento em torno mecânico, desenho técnico 2D…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar instalação e manutenção de equipamentos de refrigeração Identificar e solucionar problemas em sistemas de refrigeração Realizar testes e ajustes em equipamentos Atender…
  • Multinacional

    A combinar
    1 vaga:
    Contato e venda de produtos e serviços a clientes em potencial; Identificação das necessidades dos clientes através de questionário e soluções adequadas; Apresentar benefícios dos…
  • Analista de PCM de Mecânica Pesada PJ

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do check list dos equipamentos feitos pelos operadores e pelos tecnicos de manutenção da linha amarela e branca. /Realizar abertura e fechamento das Ordens de…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Acompanhar o processo de produção, verificando e garantindo o tempo de ciclo padrão em cada máquina, validando a qualidade das peças injetadas e ajustando regulagem da máquina…
  • FRASCOMAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    a) Presta auxilio em serviços de manutenção em geral b) Corretiva e preventiva de instalações em aparelhos e equipamentos mecânicos c) Prestar suporte na troca de…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Recepcionar os chamados da área de Facilities e direcionar aos executantes através de Ordens de Serviço; - Acompanhar a execução das atividades de Manutenção Predial, Limpeza…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? • Realizar manutenções corretivas e preventivas em máquinas injetoras e seus periféricos: limpeza de válvulas hidráulicas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar proposta técnica e comercial, e acompanhamento do processo interno de produção e programação dos serviços. Compilar, analisar (técnico e comercialmente)…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.