Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cristina, MG

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    B2ML SISTEMAS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    TecnologiaCom a missão de gerar soluções em Tecnologia da Informação que agreguem valor aos clientes, tornando-os mais produtivos, organizados e competitivos, bem como contribuir…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar reparos leves na parte mecânica, auxiliando na vistoria dos carros e na enumeração dos serviços a serem feitos; Revisar e preparar veículos para entrega, sob a supervisão…
  • AIRBUS GROUP BRASIL REPRESENTACOES

    A combinar
    1 vaga:
    Job Description: [English Version] Summary: Assisting in the design of processes involved in the manufacture, assembly and repair of components based on approved technical data…
  • GRUPO MANTIQUEIRA

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar em atividades relativas à área de montagem, desmontagem, reparo e manutenção mecânica de Autos, Maquinas Pesadas, Agrícolas e veículos. Informações adicionais: Executar…
  • GENERAL ELECTRIC

    A combinar
    1 vaga:
    Job Description Summary Executar manutenção civil, preventiva e corretiva; efetuar reparos (civis, hidráulicos, pinturas etc.) em instalações prediais; executar…
  • CARPEDIEM

    A combinar
    1 vaga:
    Vendedor Externo - ITAJUBÁ | MG em Itajubá - MG Publicado há 13 dias · Prospectar novos clientes em seu território objetivando o desenvolvimento de negócios na comercialização dos…
  • Se você tem um perfil dinâmico e persuasivo, é comunicativo, adora se relacionar com pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença no ecossistema de inovação nacional, seu…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.