Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Ciriaco, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • Talentista

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa: Rede de Postos de Combustíveis Sobre a Empresa: Nossa rede de postos é reconhecida pela qualidade no atendimento e pela busca constante por melhorias em nossos serviços…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • BRF S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.