Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cerquilho, SP

5.211 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECSUL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Oferecer suporte aos técnicos para execução das atividades de manutenção em trocadores de calor, tanto nas instalações internas quanto externas à unidade da Tecsul: "Auxiliar na…
  • COMMCENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Vendedor de Telefonia - Porta a Porta para fazer parte da nossa equipe de vendas de telefonia móvel e banda larga. Seu objetivo será utilizar abordagens…
  • NEXO GESTAO EMPRESARIAL

    A combinar
    1 vaga:
    O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • SOLUCAO RH CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Executar serviços de apoio nas áreas de administração, contábil e financeiro; fazer atendimentos simples de fornecedores e clientes; auxiliar no setor comercial na…
  • SGS DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa A SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em?Inspeção, Verificação, Testes e?Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade. Estamos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ASSISTENCIA TECNICA CONSERTA MICROONDAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atender clientes no balcão, por telefone, WhatsApp e E-mail; - Efetuando cadastros, vendas, tirando dúvidas, passando orçamentos e informações; - Receber pagamentos por vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Realizar serviços de manutenção em geral; Responsável pelos serviços de mecânica e manutenção de máquinas e equipamentos; Realizar manutenção, pequenos reparos em…
  • FORMATO

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar levantamento de quantitativos e custos de materiais. Elaborar orçamentos e propostas técnicas. Analisar projetos e especificações técnicas. Negociar com fornecedores e…
  • STT GROUP BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    *Principais atividades e responsabilidades:* Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas…
  • STT GROUP BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    *Principais atividades e responsabilidades:* Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, usina de energia de emergência…
  • STT GROUP BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    *Principais atividades e responsabilidades:* Responsável por monitorar, operar e manter as instalações através da manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de ar…
  • L'ENERGIE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A L'energie é uma empresa consolidada no setor de refeições coletivas, com mais de 25 anos de experiência, que prioriza a qualidade, o sabor, o atendimento e a segurança alimentar…
  • COMMCENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Vendedor de Telefonia - Porta a Porta para fazer parte da nossa equipe de vendas de telefonia móvel e banda larga. Seu objetivo será utilizar abordagens…
  • COMMCENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Vendedor de Telefonia - Porta a Porta para fazer parte da nossa equipe de vendas de telefonia móvel e banda larga. Seu objetivo será utilizar abordagens…
  • LEADEC

    A combinar
    1 vaga:
    Distribuir as tarefas a serem executadas pela equipe de acordo com o programa emitido semanalmente pela área de planejamento; · Requisitar os materiais, Equipamentos de Proteção…
  • STT GROUP BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    *Principais atividades e responsabilidades:* Responsável por monitorar, operar e manter as instalações através da manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de ar…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.