Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Centralina, MG

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ORTODONTIC CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONAtender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • GRUPO ENERGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Outros   O Grupo Energia, empresa líder de mercado na prestação de serviços para os setores de geração, armazenamento e transmissão de energia no Brasil, está…
  • SUÉCIA VEÍCULOS

    A combinar
    2 vagas:
    Atividades Executar os serviços mecânicos de forma a garantir que os mesmos sejam realizados conforme normas técnicas e no prazo estabelecido; Realizar atendimento a clientes;…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Acompanhar os KPI's do departamento de serviços junto ao gestor da área; - Gerenciar o atendimento e vendas dos consultores técnicos prestando apoio caso necessário; - Elaborar…
  • CULTURA AGROMAIS

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: -Formação na área agrícola; -Experiência em vendas; -Conhecimento na cultura de cereais, cana e outros; Atividades: -Planejar atividades do ano em relação a…
  • STEMAC

    A combinar
    1 vaga:
    Para alcançar nossos objetivos, não trabalhamos sozinhos. Buscamos reunir pessoas que acreditam num mundo mais sustentável, capazes de trabalhar de forma colaborativa, em…
  • STEMAC

    A combinar
    1 vaga:
    Para alcançar nossos objetivos, não trabalhamos sozinhos. Buscamos reunir pessoas que acreditam num mundo mais sustentável, capazes de trabalhar de forma colaborativa, em…
  • STEMAC

    A combinar
    1 vaga:
    Para alcançar nossos objetivos, não trabalhamos sozinhos. Buscamos reunir pessoas que acreditam num mundo mais sustentável, capazes de trabalhar de forma colaborativa, em…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.