Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Capinópolis, MG

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EXITO SERVICOS E RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Vaga Disponível (Cargo): Instalador predial Descrição das atividades (síntese das principais tarefas): Montagem de eletrocalhas e eletrodutos / Lançamento de cabos de fibra…
  • GRUPO CONFIDO

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Somos o Grupo Confido! Levamos soluções de engenharia de maneira eficiente, precisa e viável para nossos clientes, sempre seguindo as normativas vigentes e tornando o…
  • GRUPO CONFIDO

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Somos o Grupo Confido! Levamos soluções de engenharia de maneira eficiente, precisa e viável para nossos clientes, sempre seguindo as normativas vigentes e tornando o…
  • GAP SSMA

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Fiscalizar e acompanhar o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente; - Realização de treinamentos, Campanhas Educativas e DDSs…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela aquisição de materiais, equipamentos e serviços. Garantir a qualidade, prazo e custos de acordo com as políticas da empresa. Analisar as demandas internas…
  • MAQUIGERAL

    A combinar
    2 vagas: ,
    Estamos à procura de um Comprador Industrial altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável pela aquisição eficiente de materiais…
  • CARPEDIEM

    A combinar
    1 vaga:
    Vendedor Externo - Ituitaba/MG em Ituiutaba - MG Publicado há 19 dias · Prospectar novos clientes em seu território objetivando o desenvolvimento de negócios na comercialização…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.