Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Campo Grande, RJ

2.850 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    MANNUS RH

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    NÍVEL SÊNIOR. | LOCAL: Zona Sul do Rio RJ. | RESPONSABILIDADES: A profissional será responsável por gerenciar a operação da residência, garantindo a organização, logística e…
  • RIO PAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de TI Sr Descrição do Cargo / Responsabilidades: Analise e abertura de chamados para terceiros; Atendimento service desk N3; Atualização do cronograma de atividades do…
  • ALL TEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar instalação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica Realizar atendimento técnico aos clientes, identificando e solucionando problemas Elaborar relatórios de…
  • SATEL BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar vistorias e inspeções em equipamentos elétricos e instalações elétricas. Obedecer às normas regulamentares, instruções de trabalho e especificações técnicas vigentes de…
  • SOLUX CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestação de serviços técnico farmacêuticos
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • HOTEL CARACAS RIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar check-in e check-out de hóspedes Atender ligações e realizar reservas Fornecer informações sobre os serviços oferecidos pelo hotelExperiência anterior na área de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    4 vagas:
    Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços de assistência técnica; -Negociar preços, prazos, condições…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • COPIADORA SETE COPIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por operar todos os serviços de plotagem e impressão. Recebe e realiza pedidos de forma presencial e através de e-mail ou telefone. Atua com atendimento ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Executar serviços de manutenção mecânica em geral em máquinas operatrizes e máquinas de sopro, dispositivos e ferramentas hidráulicas, pneumáticas, automáticas ou semiautomáticas…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • LEO MADEIRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    · Realizar venda consultiva de produtos, máquinas, equipamentos e ferragens, identificando oportunidades de negócios junto aos clientes, negociando as vendas e prestando…
  • SOBRANCELHAS DESIGN BARRA PENINSULA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente Realizar vendas de produtos e serviços Manter o ambiente de trabalho organizado e limpoExperiência anterior com vendas Conhecimento em técnicas de…
  • DISTAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Proativamente buscar pela maximização dos resultados das suas vendas e veículos e agregados. - Ser automotivado a buscar os maiores volumes de vendas de produtos e serviços e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.