A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Campinorte, GO
8 resultados
- Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina! O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil…
- A AMBIPAR RESPONSE ES S/A é um conglomerado de empresas, subsidiário da Ambipar Group, o qual tem como função dar suporte aos clientes nas áreas de Sustentabilidade, Meio Ambiente…
- Fiscalizar e gerenciar as obras de terraplenagem. Apoiar no Dimensionamento dos equipamentos distribuídos em Campo, gerenciamento de frotas de maquinários alocados. Supervisão do…
- Elaborar e controlar cronograma físico e financeiro da obra; Dimensionamento dos recursos necessários para execução das atividades; Controlar produção diária através de curva…
- Buscamos um talento para compor o nosso time de Técnicos de Segurança do Trabalho. Irá atuar na equipe de Segurança do cliente nas frentes de fiscalização de campo, emissão de…
- Auxiliar na reparação e manutenção de máquinas agrícolas. Informações adicionais: Ajudar o técnico nas atividades internas e externas no campo; Organização e limpeza da oficina;…
- - Contribuir na entrada e saída de produtos; - Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); - Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.