Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Butia, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • Transrio

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você é uma pessoa comunicativa e apaixonada por automóveis? Junte-se à nossa equipe e seja o primeiro contato dos nossos clientes! Buscamos um profissional dinâmico para atuar na…
  • TRANSRIO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Manutenção Preditiva, Preventiva e Corretiva: Você será responsável por implementar e supervisionar um programa robusto de manutenção, garantindo que nossa frota de…
  • GRUPO SETUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade de Trabalho: Eletricista de Linha Viva Estamos em busca de eletricistas qualificados para atuar em atividades de manutenção elétrica, com foco em serviços rotineiros…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio às Áreas Produtivas: Contribuir para o atingimento das metas de produtividade, rendimento e sucateamento, acompanhando processos, produtos e índices, e fornecendo soluções…
  • LOJAS COLOMBO

    A combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • DELL

    A combinar
    1 vaga:
    Representante Interno de Vendas Nem mesmo produtos inovadores digitalmente se vendem sozinhos. Na Dell Technologies, procuramos oferecer a cada um de nossos clientes e parceiros…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.