Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Butia, RS
8 resultados
- Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
- Você é uma pessoa comunicativa e apaixonada por automóveis? Junte-se à nossa equipe e seja o primeiro contato dos nossos clientes! Buscamos um profissional dinâmico para atuar na…
- Gestão de Manutenção Preditiva, Preventiva e Corretiva: Você será responsável por implementar e supervisionar um programa robusto de manutenção, garantindo que nossa frota de…
- Oportunidade de Trabalho: Eletricista de Linha Viva Estamos em busca de eletricistas qualificados para atuar em atividades de manutenção elétrica, com foco em serviços rotineiros…
- Apoio às Áreas Produtivas: Contribuir para o atingimento das metas de produtividade, rendimento e sucateamento, acompanhando processos, produtos e índices, e fornecendo soluções…
- Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
- Representante Interno de Vendas Nem mesmo produtos inovadores digitalmente se vendem sozinhos. Na Dell Technologies, procuramos oferecer a cada um de nossos clientes e parceiros…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.