Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Aliança, PE

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADECCO - MATRIZ

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cargo: Mecânico de Manutenção II ? Vaga Temporária com possibilidade de efetivação. ?? Salário: R$ 2.201,55 ?? Benefícios: Fretado, refeitório no local, seguro de vida. ? Horário…
  • BUREAU VERITAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar, projetar e desenvolver projetos elétricos; Elaborar desenhos e detalhamento técnicos utilizando AutoCad; Levantar informações e acompanhamento em campo; Desenvolver…
  • ENGEMAN

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS EM MECÂNICA INDUSTRIAL (MONTAGEM DE ROLAMENTOS, REDUTORES, BOMBAS CENTRIFUGAS, HODRÁULICAS, DESLOCAMENTO POSITIVO. MANUTENÇÃO E MONTAGEM DE…
  • ENGEMAN

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução dos serviços em mecânica industrial (montagem de rolamentos, redutores, bombas centrifugas, hidráulicas, deslocamento positivo. Manutenção e montagem de…
  • FAZENDA SOL NASCENTE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as operações do hotel, garantindo a qualidade dos serviços prestados Coordenar e orientar a equipe de colaboradores nas suas atividades diárias Atender e…
  • ADELTEC DISTRIBUIDORA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Programar atividades e criar ordens de serviço (OS) para técnicos externos e CFTV. - Controlar e arquivar OS conforme procedimentos. - Lançamento de notas fiscais e…
  • ENERGISA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Somos o Grupo Energisa! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.