Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Águas de São Pedro, SP

180 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, administrar e fazer cumprir cronogramas referentes á serviços constantes em contrato firmado; Assegurar que todos os funcionários executem suas tarefas de forma…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, administrar e fazer cumprir cronogramas referentes á serviços constantes em contrato firmado; Assegurar que todos os funcionários executem suas tarefas de forma…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, administrar e fazer cumprir cronogramas referentes á serviços constantes em contrato firmado; Assegurar que todos os funcionários executem suas tarefas de forma…
  • COMMCENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Vendedor de Telefonia - Porta a Porta para fazer parte da nossa equipe de vendas de telefonia móvel e banda larga. Seu objetivo será utilizar abordagens…
  • COMMCENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Vendedor de Telefonia - Porta a Porta para fazer parte da nossa equipe de vendas de telefonia móvel e banda larga. Seu objetivo será utilizar abordagens…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    2 vagas:
    A Share People Hub em parceria com a Indústria de grande porte, busca por Pessoa Mecânica de Manutenção Industrial, para atuação presencial em Limeira/SP…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com a Indústria de grande porte no ramo alimentício, busca por Pessoa Programadora e Controladora de Manutenção, para…
  • BYD Dahruj - Piracicaba

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar os serviços de manutenção preventiva e corretiva com o padrão de qualidade requerido pela montadora aplicando método, ferramentas e equipamentos recomendadosConhecimento…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    A combinar
    1 vaga:
    INconnet Serviços de Informática Ltda. - Suporte Técnico de TI (Brasil). Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros? Você prospera em um ambiente de ritmo acelerado?…
  • - Instala, provê reparo, manutenção e testes de equipamentos e sistemas de telemetria; - Provê assistência técnica para o sistema instalado em visitas a Clientes; - Executa as…
  • BYD Dahruj - Limeira

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar os serviços de manutenção preventiva e corretiva com o padrão de qualidade requerido pela montadora aplicando método, ferramentas e equipamentos recomendados.Conhecimento…
  • RG LOG A IDENTIDADE DA LOGISTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, executar, acompanhar e controlar todas as atividades ligadas à segurança do trabalho e meio ambiente, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os…
  • PENSECOM INTELIGÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades Cumprimento de Normas e Segurança Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos Montagem e Ajuste de Moldes Polimento de moldes e apuração Reparos em moldes Serviço de…
  • OPUS CONSULTORIA LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Profissional atuará pelo Grupo OPUS prestando serviço para uma das maiores fabricantes de automóveis do planeta. Utilizará sistemas internos para cadastro, análise e gestão de…
  • OPUS CONSULTORIA LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional atuará pelo Grupo OPUS prestando serviço para uma das maiores fabricantes de automóveis do planeta. Utilizará sistemas internos para cadastro, análise e gestão de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.